FAQ - Hóspedes: Dúvidas frequentes dos viajantes

Quais formas de pagamento são aceitas?

Você pode pagar as suas reservas com Cartão de Crédito, Boleto, Transferência Bancária e PIX. Em alguns casos pode haver disponibilidade de pagamento por PayPal. O pagamento é sempre feito pelo site ou por outros meios de comunicação oficial, como WhatsApp ou E-mail, através de links de pagamento.

Está incluso café da manhã?

Não. As nossas acomodações são propriedades residenciais preparadas para a locação de temporada e não dispõe de serviço de refeição.

Como retiro as chaves?

Todas acomodações possuem fechadura digital, cujo o código de acesso é enviado para o hóspede antes da data de check-in.

Posso chegar antes do horário de check-in e / ou sair após o horário de check-out?

Depende. Você precisa comunicar a intenção de chegar antes do horário permitido ou sair após o horário limite da sua estadia. Caso haja disponibilidade, serão informadas os valores e taxas extras.

Posso levar um animal de estimação?

Não, conforme politica não temos estrutura para acomodar pets.

Crianças pagam o valor total da tarifa?

Depende das regras de cada tipo de acomodação. Você pode consultar isso na página de descrição da propriedade ou inserindo os dados da sua estadia (datas e quantidades de adultos e crianças) para consultar o preço.

Posso pagar com um cartão diferente do titular da reserva?

Sim. Não há problema em pagar pela sua estadia com um cartão de titularidade diferente. Em alguns casos, pode ser necessário comprovante de titularidade do cartão, um meio de análise para evitar fraudes e proteger hóspedes e anfitriões.

Terei estorno do pré-pagamento em caso de cancelamento?

Depende. As políticas de reembolso podem variar sazonalmente, por tipo de tarifa e até mesmo de acordo com a exigências do proprietário. De forma geral. As regras de cancelamento estarão detalhadas no anexo de referência da sua hospedagem, que possam vir nos detalhes da sua fatura, no e-mail cadastrado ou o contrato de locação.